segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ganhe dinheiro na net: NetSonda

Já conhecem a NetSonda?



A Netsonda é um serviço gratuito. Quando efectuar a sua adesão, o que demora cerca de cinco minutos, estará a comunicar-nos as suas preferências. A NetSonda enviará assim apenas os inquéritos que se ajustem ao seu perfil. Por cada inquérito que responder, a Netsonda creditará o valor acordado na sua conta pessoal.

Ou seja, é uma empresa de sondagens e estudos de marketing através da realização de questionários pagos, em que quem ganha somos nós, ao responder os questionários recebidos no email.
Simples, rápido e lucrativo.
Ganhar dinheiro online nunca foi tão fácil.

Depois de se inscreverem na NetSonda, inscrevam-se no Painel Internacional NetSonda (NetSonda Research),para receber inquéritos internacionais, e o melhor é que os ganhos são cumulativos :)

Se desejar, em vez de obter para si os ganhos, pode escolher por doar os lucros a instituições de solidariedade: Cruz Vermelha Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome, a UNICEF, a Associação Acreditar ou a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas. Basta indicar isso durante o seu registo.

Importante: pode decidir a qualquer momento deixar de receber os inquéritos e receber o que tiver acumulado.

Quanto é que ganho em cada inquérito?
No email com o convite para participar no inquérito, estará sempre indicada a quantia que a Netsonda creditará na sua conta pessoal por responder a esse inquérito, assim como os produtos e serviços que eventualmente estarão a ser sorteados.

Como é enviado o dinheiro?
O pagamento será feito através do transferência bancária, bastando para isso que envie um email para pagamentos@netsonda.pt com o pedido de pagamento e a confirmação do número de contribuinte, morada, nome completo e NIB da conta para a qual deseja que a transferência seja feita.

Qual é o valor mínimo para poder receber o pagamento dos inquéritos?
O valor mínimo para receber o pagamento dos inquéritos é €25,00

O Netsonda tem a sua base de dados registada na CNPD (Comissão Nacional de Protecção de Dados) cumprindo o disposto na Lei 67/98, de 26 de Outubro, sobre Protecção de Dados Pessoais.

Como participar e aderir à NetSonda?
Poderá convidar amigos seus a participar e receberá 10% do valor que eles ganharem só por se inscrever. Ficará logo habilitado aos sorteios de prémios que a NetSonda realiza mensalmente.

Proponho que você seja sugerido por mim e ganhe automaticamente 1€. Para isso, clique neste link, e preencha o formulário de registo, preenchendo o campo do e-mail da pessoa que o recomendou com o e-mail:

3 comentários:

  1. olá Ana. Este serviço da internet é seguro? já tiveste algum problema? já "colheste frutos" dos inqueritos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive imensos problemas, estou à espera de pagamento faz 4 meses

      Eliminar
  2. Olá
    Tenho lá conta, mas embora já tenha acumulado alguma coisa na conta da Netsonda, ainda não é o suficiente para se poder levantar.
    Isto porque só de vez em quando é que eles mandam inquéritos.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar