domingo, 30 de novembro de 2014

Filme "Interstellar"

Interstellar
Poster do filme "Interstellar"

Fomos ao cinema ver o filme Interstellar com o vencedor do Óscar de Melhor Actor deste ano, o actor Matthew McConaughey e também com a galardoada Anne Hathaway.

É do realizador Christopher Nolan, que foi o realizador de Inception (A Origem), Batman Begins (Batman - O Início), de The Dark Knight Rises (O Cavaleiro das Trevas), ou seja, todos filmes com qualidade, com uma história que nos prende e que gostei de ver.

Interstellar não fica atrás destes filmes em termos de qualidade, imagem, história e efeitos. São imagens com uma fotografia maravilhosa. Em termos de história, esta segue os moldes do Gravity, o filme vencedor de 7 Óscares deste ano, com muitas cenas passadas no espaço, mas conta ao mesmo tempo o que se vai passando na Terra.
Basicamente é a história de um grupo de exploradores espaciais, que viajam através de um wormwhole, na tentativa de tentarem encontrar um planeta habitável, para salvar a humanidade.
Posso dizer que gostei muito e que este é um daqueles filmes em que chegamos ao fim e só aí percebemos muitas coisas que se foram passando ao longo da história, que não entendemos ou não demos importância na altura.

Se é fã deste género de filmes, então vai adorar Interstellar.

Let's look at the trailer...

Sem comentários:

Enviar um comentário