sábado, 1 de fevereiro de 2014

Próxima viagem: pacote Dubai + Maldivas

Como vem sendo hábito, todos os anos fazemos uma grande viagem, para conhecer o mundo.
Este ano, a grande viagem inclui dois destinos turísticos: Dubai e Maldivas, compradas num pacote de uma agência de viagens. A vantagem desta compra, é simples: o Dubai fica a meio caminho das Maldivas, e por isso fica mais barato do que comprar a viagem ao Dubai num ano e depois noutro ano ir às Maldivas. E ir só às Maldivas fica caro visto que fica muito longe e normalmente (se formos via a transportadora Emirates) é preciso fazer escala no Dubai, logo mais vale aproveitar a paragem no Dubai e ficar lá alguns dias).

Hotel 7 estrelas Dubai Burj Al Arab
Dubai: Hotel Burj Al Arab

Desta forma, ficaremos 3 noites no Dubai e 6 noites nas Maldivas, sendo uma viagem de 11 dias.
Futuramente irei criar posts dedicados ao Dubai, com as possibilidades de quais os passeios que faremos por lá e como iremos fazer esses passeios.

Sobre as Maldivas, também irei fazer outro post dedicado, com as informações que for recolhendo, se bem que a vida nas Maldivas deve ser só praia, descanso e desportos aquáticos, snorkling ou algo que o valha. Acho que depois de termos estado na 2ª maior Barreira de Coral do mundo, na Riviera Maya, faz snorkling nas Maldivas não me vai deixar mais embevecida que a variedade de peixinhos lindos que vi no México. Mas pode ser que me engane e me consiga surpreender.

Maldivas
Maldivas

Sem comentários:

Enviar um comentário